Início
Sábado, 19 Agosto 2017
Estremocense António Varela é o novo Subdiretor do Jornal Record
Sexta, 02 Agosto 2013

António Varela, jornalista de Estremoz há 26 anos no jornal Record, foi promovido à direção do diário desportivo, exercendo agora as funções de Subdiretor.

Após a saída de Alexandre Pais da direção do Record, a Cofina Media, detentora do título, escolheu João Querido Manha para o seu lugar. Essa mudança provocou algumas alterações na direção do jornal e António Varela foi escolhido para ocupar o cargo de Subdiretor da publicação.

António Varela é também comentador, para as questões desportivas, da Rádio Despertar, intervindo em direto todas as segundas-feiras, pelas 9h20, no programa Antena da Manhã.

 
"Concerto Mais Pequeno do Mundo" da Rádio Comercial traz a banda "Natiruts" a Vila Viçosa
Sexta, 02 Agosto 2013

A banda brasileira Natiruts é a próxima convidada no Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM) da Rádio Comercial. Os mestres do Reggae em português atuam já no próximo dia 6 de agosto no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, para um concerto exclusivo a 20 ouvintes da estação.

Os Natiruts são hoje reconhecidos como o expoente do Reggae feito em português e dos principais embaixadores da música brasileira por todo o mundo.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafiou os ouvintes a enviarem uma fotografia vestidos de Rei, inspirada na música " Sorri, sou rei" da banda brasileira. As dez melhores foram as vencedoras do passatempo!

Os ouvintes da Rádio Comercial vencedores do passatempo, para além de assistirem ao concerto, vão desfrutar de um delicioso jantar no restaurante Narcissus Fernandesii e uma noite no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, com direito a pequeno-almoço no dia seguinte, seguido de uma visita à pedreira da família Alves, proprietária do Hotel.

 

 
Concerto da Banda Sinfónica da PSP em Estremoz
Sexta, 26 Julho 2013

Irá realizar-se no próximo dia 31 de julho, pelas 20h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, um Concerto da Banda Sinfónica da PSP.

Este concerto está inserido num conjunto de iniciativas desenvolvidas para comemorar o 138º aniversário do Comando Distrital de Évora.

Do programa do concerto, com direção do Maestro Comissário Ferreira Brito e locução do Chefe Luís Xavier, constam as seguintes obras musicais: EL BARÇA - PASODOBLE; SUITE; ESTAMPES MEDITERRANIES; LA DONNA E MOBILE; FUNICULLÍ FUNNICULLÁ; PORTUGUÊS SUAVE E LATIN POP SPECIAL.

Este espetáculo tem entrada gratuita, sendo necessário adquirir bilhete e conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, através do telefone 268339222. 

 

 
Plural volta a fazer castings para a novela “Belmonte”
Sexta, 26 Julho 2013

Pela segunda vez, a Plural está à procura de pessoas entre os 5 e os 85 anos, com disponibilidade e vontade de participar nas gravações da novela “Belmonte”, que será gravada em Estremoz.

Os interessados devem inscrever-se no dia 30 de julho, das 10h00 às 18h00, no Auditório da Casa de Estremoz.

As inscrições são gratuitas e os interessados terão apenas de levar consigo o BI e o Cartão de Contribuinte. No caso de menores de idade, terão de apresentar autorização do encarregado de educação.

Esta iniciativa é uma produção da Plural Entertainment com o apoio logístico da Câmara Municipal de Estremoz. 

 

 
Autárquicas 2013 - PS apresentou candidatos para Estremoz
Terça, 23 Julho 2013

No passado domingo, na Casa de Estremoz, a Concelhia Socialista de Estremoz apresentou os candidatos do PS às eleições do próximo dia 29 de Setembro.

José Alberto Fateixa, que é mais uma vez o cabeça de lista para a Câmara Municipal, afirmou que não irá "prometer o céu às pessoas para depois lhe dar o inferno". Num discurso bastante acalorado, o candidato socialista prometeu "trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos estremocenses".

A secundar José Alberto Fateixa, ou seja, no segundo posto para a Câmara Municipal, estará o profressor José Daniel Sádio. Depois, seguem-se Sérgio Cóias e Sónia Caldeira. Para a Assembleia Municipal, está confirmado o regresso às lutas políticas por parte de Jorge Canhoto, que foi vereador na última gestão socialista da autarquia estremocense.

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Fim >>

Resultados 61 - 66 de 1194