Início
Terça, 27 Junho 2017
ESTREMOZ - RESOLVIDO O PROBLEMA DE ÁGUA
Quinta, 11 Maio 2006
00004dp6O problema da falta de água que, tem afectado a população de Estremoz, há já algunas semanas, parece ter chegado ao fim. A água estava a faltar devido ao baixo nível das reservas e segundo o munícipio, tudo já está resolvido para que a água não falte nas torneiras dos estremocenses. O Dr. João Carlos Chouriço, vereador com o pelouro do abastecimento público e saneamento básico, explicou que o problema ficou resolvido durante o fim-de-semana, o que fez com que as queixas por parte da população terminasse. O Município recorreu à captação de água a partir de uma pedreira de mármore inactiva, existente nos arredores da cidade e que possui uma nascente no interior. Os depósitos agora estão cheios, adiantou o vereador. No que diz respeito às piscinas municipais e, segundo o vereador não há a certeza se vão funcionar este verão.
 
ELVAS-MATERNIDADE PODE ENCERRAR ESTA SEMANA
Quarta, 10 Maio 2006
foto_visitaA presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo confirmou que a maternidade de Elvas vai ser encerrada no final da semana. Rosa Valente Matos diz que foi assinado um protocolo com Espanha de modo a que as alentejanas possam ser assistidas em Badajoz. A decisão apanhou de surpresa a população elvense. O próprio corpo clínico da maternidade reafirma que a solução criada fica mais cara e não é a melhor. De acordo com os médicos, muitos partos vão voltar a ser feitos nas ambulâncias, com todos os riscos que isso inclui.
 
CONHEÇA A "CASA" DA NOSSA SELECÇÃO
Terça, 09 Maio 2006

p5040086_400A Rádio Despertar visitou o Hotel Convento do Espinheiro em Évora, esta unidade hoteleira  vai receber a nossa selecção durante o estágio a realizar em Évora para a preparação do Mundial 2006.

Veja as fotos...

 

Ler mais...
 
RÁDIO DESPERTAR EM EMISSÃO ONLINE EXPERIMENTAL
Terça, 09 Maio 2006

A Rádio Despertar informa os seus amigos e ouvintes que está nesta altura com uma emissão online em versão experimental, estamos nesta altura  a  testar esta nova maneira de ouvir esta Rádio, pois queremos chegar cada vez mais longe, brevemente estaremos a 100%. Pedimos a vossa compreensão para alguns problemas que possam surgir na nossa emissão online.

 

 
FINALMENTE A BARRAGEM DE VEIROS
Quarta, 26 Abril 2006
Finalmente o concelho de Estremoz vai realizar uma velha aspiração, a Barragem de Veiros vai ser construída. O anúncio foi feito ontem na sessão de inauguração da FIAPE 2006 presidida pelo Ministro do Ambiente Dr. Francisco Nunes Correia que informou todos os que estavam presentes que não era uma promessa mas sim uma certeza, esta construção.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1189 - 1194 de 1194