Início
Sábado, 19 Agosto 2017
MIGUEL RAIMUNDO EM ENTREVISTA AO "BRADOS DO ALENTEJO" EXPLICA AS RAZÕES DA SUA SAÍDA DA EDECE
Sexta, 02 Junho 2006

O Vereador Miguel Raimundo explica em entrevista hoje ao jornal "Brados do Alentejo" as razões da sua saída da EDECE EM

Miguel Raimundo era, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, José Alberto Fateixa representante da Aurtarquia na Empresa Municipal, segundo o jornal , na base da decisão está um conjunto de factores entre os quais sobressai o sentimento de que a sua participação no órgão de aadministração da empresa não seria desejada.

Miguel Raimundo disse mesmo "Gosto de ajudar a construir o futuro, a destruir nunca!", o advogado referenciou ainda nesta entrevista que se sentia marginalizado quando se tomavam decisões e que assim nada estava a fazer no C.A. da EDECE EM

Pode ler toda a entrevista na edição do "Brados do Alentejo" desta sexta feira.

 
FUTEBOL - VITOR CALDEIRA É O NOVO TREINADOR DO ESTREMOZ
Sexta, 02 Junho 2006

Vitor Caldeira vai ser o treinador principal do Estremoz na Divisão de Honra 2006\2007, sucede então assim a José Carlos Mourão que como já avançamos passa a ser o Director do Departamento de Futebol.

José Carlos Mourão disse também á Rádio Despertar que António Pataco (Toy) será o adjunto e que na próxima semana já estarão confirmados alguns reforços para o plantel.

 

 
OBESIDADE - OPERAÇÃO INÉDITA NO HOSPITAL DE ÉVORA
Quinta, 01 Junho 2006
Uma operação inédita nos hospitais do sul do País, teve lugar ontem à tarde no Hospital do Espírito Santo em Évora. Tratou-se da realização de um bypass gástrico. Uma cirurgia complexa que garante maior eficácia em termos de perda de peso. O bypass gástrico está apenas recomendado nos casos de obesidade mórbida, ou seja com valores de Índice de Massa Corporal superiores a 40. Segundo o director clínico do hospital de Évora, Manuel Carvalho, através deste bypass, uma espécie de "curto- cicuito" ao estômago, os alimentos "não sofrem o processo de digestão normal poi, ao passarem directamente para o intestino delgado, existe um processo de absorção muito menor". A obesidade é considerada uma doença crónica pela Organizaçao Mundial de Saúde.
 
C.F.ESTREMOZ JÁ TEM DIRECÇÃO
Quinta, 01 Junho 2006

Depois da Assembleia Geral Extraordinária de dia 31 de Maio ficámos a conhecer a Direcção do C.F. Estremoz.

Paulo Rosado é o Presidente de uma direcção que tem alguns nomes da anterior, mas também algumas novidades, como por exemplo, a entrada de José Carlos Mourão para Director do Departamento de Futebol, ele que era o Treinador da equipa sénior de Futebol, destaque também para a entrada de uma senhora, Isabel Dias Alves entre outras novidades desta nova direcção do Estremoz.

cfe_simbolo

 

 

 

Ler mais...
 
ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO EM ESTREMOZ
Quarta, 31 Maio 2006
No ambito do projecto "Mais Mobilidade, Mais Cidade", a Câmara Municipal de Estremoz opera algumas alterações de trânsito que considera pertinentes. Assim pede a atenção dos senhores condutores para a circulação em algumas ruas da cidade. Na rua Dr. Marques Crespo e na rua da Restauração em direcção à rua das Almas, os condutores que descem dos Bombeiros em direcção às Almas irão encontrar brevemente um STOP, dando assim prioridade aos condutores que sobem a rua da Restauração, também conhecida pela "Massobia".
Ler mais...
 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1177 - 1182 de 1194