Início
Sábado, 19 Agosto 2017
ESTREMOZ- LAGO DO GADANHA VOLTOU A REFLECTIR FRESCURA
Terça, 13 Junho 2006

lago_do_gadanha_400A Câmara Municipal de Estremoz informa que se encontra concluída a intervenção no Lago do Gadanha.

Este Ex-Líbris de Estremoz foi descurado algum tempo depois da colocação do sistema de iluminação do mesmo.

A intervenção levada a efeito consistiu na reparação das fissuras existentes e do novo abastecimento de água, que passou a ser fornecida na nascente natural do Sátiro.

Esta opção foi tomada no sentido de conservar este símbolo nobre da cidade, que é o Lago do Gadanha e ainda evitar o desaproveitamento de água da rede pública, que se vinha a verificar no abastecimento do mesmo.

 
ESTREMOZ - RECOLHA DE LIXOS GROSSOS NA CIDADE
Terça, 13 Junho 2006

A Câmara Municipal de Estremoz informa a população da cidade que a recolha de lixos grossos se processa por zonas, nas seguintes datas:

Zona 1 - Terças-feiras - Santiago e zona envolvente, Bairro da Salsinha, Mata e Zona do Tribunal.

Zona 2 - Quartas-feiras - Rossio, Cobata, Rua Tomás Alcaide, Av. 9 de Abril, Gil, Lago do Gadanha, Tanque, Rua de São Pedro e Rua Serpa Pinto.

Zona 3 - Sextas - feiras - Mendeiros, da Zona Industrial até ás Quintinhas e Caldeiro.

Agradecendo a compreensão da população, a Câmara Municipal de Estremoz solicita que todos os lixos grossos sejam depositados, junto aos contentores, na noite anterior á recolha dp lixo da respectiva zona.

Para mais informações contacte os serviços de Ambiente da Câmara Municipal de Estremoz

 
RECUPERADO O CORPO DE HOMEM AFOGADO EM BARRAGEM
Segunda, 12 Junho 2006
O corpo do homem desaparecido desde sábado na zona da barragem de Isabel Dias, numa herdade do concelho de Estremoz, foi retirado ontem já sem vida, informaram os bombeiros. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, em declarações à Lusa, que explicou tratar-se de um afogamento de um homem, que aparentava ter 45 ou 47 anos de idade. O homem tinha desaparecido no sábado, na zona da barragem particular, situada na herdade da Quinta do Leão e, suspeitava-se que tivesse caído à água. O alerta chegou aos bombeiros cerca das 20 horas de sábado e, de imediato arrancaram as operações de busca, que já ontem, quando o cadáver foi recuperado cerca das 12:30, mobilizava cerca de 20 bombeiros, nove deles mergulhadores. Doi barcos e dz viaturas foram alguns dos meios utilizados na operação. Segundo informações prestadas pela GNR, o homem tinha desaparecido quando estava a pescar na barragem, situada no concelho de Estremoz
 
ELVAS - BLOCO DE PARTOS - AFINAL ENCERRA OU NÃO?
Segunda, 12 Junho 2006
O bloco de partos de Elvas está fechado desde as 8 horas de hoje, apesar do Movimento Pró-Maternidade considerar que o facto do Tribunal de Castelo Branco ter aceite uma segunda providência cautelar, obriga à suspensão do encerramento. O Ministério da Saúde, a Administração Regional de Saúde do Alentejo e a administração do Hospital de Elvas garantem que não têm conhecimento de qualquer decisão judicial.
 
MUNDIAL 2006 - PORTUGAL VENCEU ANGOLA
Segunda, 12 Junho 2006

 portugalangolabolPortugal entrou com o pé direito no Mundial da Alemanha.

Vitória por 1-0 em Colónia frente a Angola, o golo foi marcado por Pedro Pauleta logo no início do jogo.

Portugal é 2º no Grupo D atrás do México que bateu o Irão por 3-1. A nossa Selecção volta a jogar Sábado pelas 14 horas frente ao Irão.

 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1165 - 1170 de 1194