Início
Sábado, 19 Agosto 2017
LIQUIDAÇÕES DE IRS - MAIS UM ANO MAIS UM ATRASO
Terça, 20 Junho 2006
O apuramento pelo fisco do -deve e haver- no IRS, o imposto sobre os rendimentos dos contribuintes, está atrasado, mas a administração fiscal garante que começará a enviar o reembolso do imposto aos contribuintes em Julho. De acordo com a lei, o fisco já deveria ter efectuado as liquidações -encontro de contas- em finais de Maio, o que poderia levar à emissão dos reembolsos já em Junho, sendo este o terceiro ano consecutivo em que as Finanças não começam a reembolsar o imposto no mês em questão. Desde 2002 que o fisco não respeita os prazos das liquidações previstos na lei.
 
ESTADO PORTUGUÊS PAGA TRANSPORTE DO CORPO DO BÉBÉ
Segunda, 19 Junho 2006

Diz a Administração Regional de Saúde do Alentejo que é uma medida excepcional. O Estado Português vai pagar o transporte para Portugal, do corpo do bebé que morreu no passado sábado, no Hospital Materno-Infantil de Badajoz. Trata-se do primeiro caso de morte depois do encerramento da maternidade do hospital de Elvas por isso ser uma medida excepcional e, os custos vão ficar a cargo do hospital de Santa Luzia de Elvas. O bebé morreu no passado sábado, pouco depois de ter nascido, devido a malformações congénitas. Foi a segunda criança a nascer em Badajoz depois do fecho da maternidade do hospital de Elvas, há uma semana.

 
HÓQUEI EM PATINS - ESTREMOZ VENCE EM TORRES VEDRAS
Sexta, 16 Junho 2006

A equipa estremocense despediu-se da 2ª Divisão com uma vitória em Torres Vedras, os hóquistas de Estremoz realizaram uma boa partida levando a melhor, sem qualquer contestação, sobre o também já antes condenado Sporting de Torres Vedras.

O resultado final foi 5-1 favorável aos de Estremoz.

 
GRÁVIDA DE ELVAS PERDE BEBÉ-RESULTADO DO INQUÉRITO NA PRÓXIMA SEMANA
Quarta, 14 Junho 2006

Uma mulher de Elvas, grávida de 6 meses, residente em Elvas perdeu  o bebé depois de ter sido transportada de Elvas para Portalegre a cerca de 60 Km de distância. A grávida entrou no Hospital de Élvas na tarde de segunda feira com dores abdominais mas sem perda de sangue referiu ao fonte da Adminstração Regional de Saúde do Alentejo. Cerca das 18 horas foi transportada para o Hospital de Portalegre, devido ao encerramento da Maternidade de Elvas, mas não foi a sua situação classificada como urgente, caso contrário teria sido transportada para Badajoz segundo referiu a mesma fonte. Quando chegou ao Hospital de Portalegre pediu para ir á casa de banho e começou a ter fortes hemorragias, pouco depois da meia noite acabou por abortar devido á rotura das membranas ocorrendo a expulsão do feto ás 00h20. O Ministério da Saúde abriu um inquérito, e segundo o ministro Correia de Campos os resultados vão ser conhecidos na próxima semana. O motivo principal da abertura deste inquérito, segundo o ministro, está relacionado com o facto de a jovem não ter sido acompanhada na ambulância por um técnico de saúde.

 
GOVERNO VAI APOIAR NOVA CANDIDATURA DE MARVÃO
Terça, 13 Junho 2006

O anúncio oficial da retirada da candidatura de Marvão a Património da Humanidade pela UNESCO, foi feito hoje, naquela vila do Norte Alentejano, no final de uma reunião com a Ministra da Cultura. Isabel Pires de Lima, garantiu hoje o apoio do governo na reformulação da candidatura de Marvão, nomeadamente no reforço da singularidade, no contexto europeu, daquela vila fortificada.

 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1159 - 1164 de 1194