Início
Sábado, 19 Agosto 2017
ESTREMOZ - HOMEMQUE INGERIU ÁGUA TÓXICA CONTINUA "ESTÁVEL"
Segunda, 26 Junho 2006

O Estado de saúde do homem hospitalizado domingo após ter ingerido água alegadamente contaminada é "estável", disse à Rádio Despertar fonte do Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, onde o doente continua internado nos cuidados intensivos. Segundo a mesma fonte, é essencial que se descubra qual a substância tóxica que estava contida na garrafa, para um melhor tratamento do doente.O homem  chegou na manhã de Domingo em estado grave ao Centro de Saúde de Estremoz, foi transferido para Évora e ainda Domingo teve de ser encaminhado para o Hospital São Francisco Xavier em Lisboa devido á gravidade do seu estado.O Homem caíu no chão ficando a pedir socorro logo após ingerir a água acabada de comprar num supermercado de Estremoz.O lote de  garrafas foi apreendido pela PSP de Estremoz e foram feitas análises á agua ingerida pelo homem.Um responsável da empresa produtora da água engarrafada disse à Rádio Despertar que é "tecnicamente impossível que haja qualquer produto tóxico nas garrafas". Que se disponibliza para dar todo o apoio ao processo no entanto, a empresa é completamente alheia a este assunto.

 
ESTREMOZ FÉRIAS - 2006
Quinta, 22 Junho 2006

O Estremoz Férias, é um projecto da Câmara Municipal de Estremoz que visa a ocupação de tempos de férias de crianças e jovens entre os   e os 15 anos de idade. Todas as actividades a desenvolver serão pedagogicamente acompanhadas, garantindo a segurança dos participantes e incutindo-lhes motivação para a prática desportiva, protecção do ambiente, estudo e conservação do património. Para a participação nas referidas actividades, os respectivos encarregados de educação das crianças e jovens do Concelho, deverão fazer a sua inscrição no mail: , pelo telefone 268 339207 ou directamente no gabinete do Vereador do Desporto, na Câmara Municipal de Estremoz até dia 3 de Julho.

 
POLÍCIA PODERÁ SAIR DE ESTREMOZ E MOURA DEPOIS DO VERÃO
Quinta, 22 Junho 2006
O Ministério da Administração Interna pretende iniciar depois do Verão o processo de reorganização territorial das forças de segurança, mas ainda não concluiu os critérios aue definirão essa reforma. A notícia foi avançada pela Agência Lusa. Há já algum tempo que se ouve falar no possível encerramento de esquadras da PSP e dezenas d e Postos da GNR, entre elas as esquadras da PSP de Estremoz e de Moura. Quanto à GNR, o plano de reestruturação já está em prática desde 2005. A Rádio Despertar contactou a PSP de Estremoz e, segundo o Comissário Afonso Zabumba, até ao momento não existe nenhuma informação oficial sobre o assunto.
 
FESTAS DA RAINHA SANTA ISABEL 2006
Quinta, 22 Junho 2006

 

quintafeira_22_de_junho_de_2006_2_400_01

O Castelo de Estremoz vai receber mais uma vez as Festas da Rainha Santa Isabel.

Dias 28, 29 e 30 de Junho decorre a Preparação e Devoção na Capela da Rainha Santa.

Dia 1 de Julho, Sábado, haverá uma noite de Fados no Castelo e Leilão de Fagaças, dia 2,Domingo, ás 11 horas decorrem os Baptismos da Rainha Santa e ás 12 horas Concelebração da Eucaristia presidida pelo Sr. Bispo D. Manuel Madureira Dias.

A Eucaristia de Domingo terá transmissão em directo na Rádio Despertar.

Ler mais...
 
HOSPITAL DE ÉVORA PASSA A EMPRESA PÚBLICA ESTE VERÃO
Quarta, 21 Junho 2006
O objectivo é equilibrar as contas ao longo dos próximos três anos por isso, o Hospital do Espírito Santo de Évora, vai passar a empresa pública já no próximo mês de Agosto ou Setembro. A alteração na gestão desta unidade hospitalar está apenas dependente da aprovação de um decreto-lei, em Conselho de Ministros, o que pode acontecer durante este mês. Reduzir custos, eliminando desperdícios, e maximizar as receitas, através de uma facturação detalhada de todos os actos médicos praticados é a receita da administração do Hospital de Évora para eliminar um défice crónico de 20 milhões de euros por ano.
 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1153 - 1158 de 1194