Início
Sábado, 19 Agosto 2017
FIM DE SEMANA COM ACIDENTES EM ESTREMOZ
Segunda, 03 Julho 2006

Foi um fim de semana com acidentes em Estremoz.

Um acidente cerca da 1H30 da madrugada de Sábado para Domingo, junto ao Parque Desportivo Municipal, provocou um morto e um ferido grave. As duas vítimas de 38 e 33 anos e do sexo masculino, de Santo Amaro, foram transportadas para o Centro de Sáude de Estremoz, sendo depois encaminhadas para o Hospital de Évora onde um dos homens acabou por falecer.

Um outro acidente ocorreu perto das 4H na mesma madrugada perto de Veiros, um despiste de um ligeiro de mercadorias provocou ferimentos graves num jovem de Estremoz que seguia sozinho, o jovem depois de ser assistido no Centro de Saúde de Estremoz e no Hospital de Évora foi transferido para Lisboa devido á gravidade do seu estado.

 
ESTREMOZ-VÍTIMA DE INTOXICAÇÃO CONTINUA INTERNADO
Sexta, 30 Junho 2006

O estado de saúde do homem de Estremoz que ingeriu uma substância tóxica alegadamente contida numa garrafa de água continua estável, disse á Agência Lusa fonte do Hospital São Francisco Chavier.

O paciente deixou os cuidados itensivos pois não precisa de ventilação, encontrando-se agora na unidade dos cuidados intermédios, para vigilância, disse a mesma fonte.

 
GNR - COMANDANTE DA ESCOLA PRÁTICA EM PORTALEGRE NEGA TRATAMENTO "DESUMANO"
Quinta, 29 Junho 2006

O Comandante da Escola Prática da GNR em Portalegre, tenente-coronel Pedro Almeida, negou hoje qualquer tratamento "desumano" aos instruendos daquela unidade, embora tenha vincado que os treinos são "duros" devido ao grau de "exigência". O Comandante da Escola Prática da GNR em Portalegre reagia às acusações contidas numa carta anónima que refere alegadas práticas de violência impostas aos instruendos da unidade. Estas alegações já levaram o Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana a pedir uma investigação sobre este assunto. A Escola Prática da Guarda tem sede em Queluz, concelho de Sintra, e subunidades de instrução em Aveiro e Portalegre.

 
LEVANTA - TE E RI NA JUVEMOZ 2006
Quinta, 29 Junho 2006

levanta_e_riO programa da SIC "Levanta-te e Ri" será transmitido em directo de Estremoz  dia 10 de Julho.

Esta iniciativa está integrada na Juvemoz 2006, que decorre de 7 a 10 de Julho no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Marco Horácio, Fernando Rocha e companhia estarão presentes, num dia em que se prevê muitos visitantes para a Festa da Juventude de Estremoz

 
MATERNIDADE DE ELVAS-TRIBUNAL REJEITOU PROVIDÊNCIA CAUTELAR
Quarta, 28 Junho 2006
O Governo ganhou mais uma batalha judicial na questão do encerramento do bloco de partos da maternidade de Elvas. O tribunal de Castelo Branco rejeitou, terça-feira, a providência cautelar interposta pela Fundação Mariana Martins. Esta Fundação, que gere a maternidade do hospital de Elvas, avançou em Maio com uma providência cautelar contra o fecho do bloco de partos, decidido pelo Ministério da Saúde. Correia de Campos contestou e interpôs uma "resolução fundamentada" que lhe permitiu avançar para o encerramento daquele bloco. o que acabou por acontecer dia 12 de Junho. Nesta batalha judicial falta o mesmo Tribunal pronunciar-se sobre outra providência cautelar, também sobre o fecho da Maternidade de Elvas, mas desta vez interposta pelo Movimento Cívico Pró-Maternidade daquela cidade.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior 191 192 193 194 195 196 197 198 199 Seguinte > Fim >>

Resultados 1147 - 1152 de 1194