Início arrow Notícias arrow Desporto arrow Futebol - Alentejana na Seleção de sub-17
Sexta, 22 Setembro 2017
Futebol - Alentejana na Seleção de sub-17

A jovem atleta do Barbus Futsal, Júlia Canhoto, foi convocada para um estágio da Selecção Nacional Feminina de Sub17 que se irá realizar na próxima semana entre os dias 21 e 24 de Janeiro no Estádio Nacional.

Este será um estágio histórico que a Seleção Nacional Feminina Sub-17 irá realizar, no Complexo Desportivo do Jamor, pois trata-se do primeiro estágio de sempre em Portugal duma selecção feminina de formação, e está inserido no programa de desenvolvimento e crescimento do Futebol Feminino que a nova direcção da Federação Portuguesa de Futebol tem levado a cabo.
A Seleccionadora Nacional, Susana Cova, chamou assim 36 jogadoras para este estágio com vista à preparação a um Torneio Europeu Feminino UEFA, que se irá realizar entre os dias 14 e 17 de Fevereiro no Algarve, em Vila Real de Santo António, envolvendo as formações da Escócia, Áustria e Holanda.
Esta equipa começa assim a dar os primeiros passos e neste estágio sob a orientação técnica de Susana Cova contará com vários treinos e um jogo-treino diante dos iniciados do Estoril-Praia.