Início arrow Notícias arrow Nacionais / Internacionais
Sexta, 22 Setembro 2017
Nacionais / Internacionais
RECEITA DO EUROMILHÕES EM PORTUGAL RONDA 1,9 MIL MILHÕES
Quarta, 11 Outubro 2006

As vendas do Euromilhões em Portugal atingem 1,895 milhões de euros ao fim de 2 anos. A média semanal de vendas é de 18 milhões de euros, superando as estimativas do departamento de jogos da Santa Casa.

Até agora para Portugal vieram 39 milhões de prémios a que corresponde um montante de 807 milhões de euros.

Para esta semana há um jackpot no valor de 80 milhões de euros.

 
ENCONTRO NACIONAL DE RÁDIOS ARIC NA MADEIRA
Quarta, 11 Outubro 2006

Nos próximos dias 14 e 15 de Outubro decorre na ilha da Madeira mais um Encontro Nacional de Radios ARIC enquadrado nas comemorações no 15º Aniversário da ARIC e no 5º Aniversário da Rádio Calheta uma das associadas.

A Rádio Despertar Voz de Estremoz também é associada na ARIC

 
PSP - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA JÁ ESTÁ EM MARCHA
Segunda, 17 Julho 2006
A PSP já pôs em marcha a "Operação Férias 2006", um serviço que vai dando uma vista de olhos nas casas enquanto os donos estão fora. Até ao final de Setembro qualquer cidadão pode passar pela esquadra mais próxima e, preenchidos os formulários necessários, requerer à PSP que vá tomando conta da casa enquanto se está fora. Se vai de férias a PSP aconselha que peça a um familiar ou a um vizinho da sua confiança que passe por sua casa de vez em quando. O objectivo é dar a idéia que a casa está habitada. Nesta operação a PSP tem quase um milhar de agentes envolvidos para tornar as férias mais seguras.
 
CALOR E MAIS CALOR......
Segunda, 10 Julho 2006
O calor em Portugal vai manter-se até à próxima quarta-feira. A previsão do estado do tempo para os próximos dois dias aponta para continuação do calor, com temperaturas semelhantes às de hoje, de acordo com o Instituto de Meteorologia que refere que as temperaturas que se fazem sentir na faixa costeira "são normais" para esta época do ano. No interior do país, nomeadamente no Alentejo, onde as temperaturas deverão atingir os 40, 41 graus, é que estão um pouco acima do normal para a época do ano, mas não vão atingir extremos, segundo o Instituto de Meteorologia.
 
LIQUIDAÇÕES DE IRS - MAIS UM ANO MAIS UM ATRASO
Terça, 20 Junho 2006
O apuramento pelo fisco do -deve e haver- no IRS, o imposto sobre os rendimentos dos contribuintes, está atrasado, mas a administração fiscal garante que começará a enviar o reembolso do imposto aos contribuintes em Julho. De acordo com a lei, o fisco já deveria ter efectuado as liquidações -encontro de contas- em finais de Maio, o que poderia levar à emissão dos reembolsos já em Junho, sendo este o terceiro ano consecutivo em que as Finanças não começam a reembolsar o imposto no mês em questão. Desde 2002 que o fisco não respeita os prazos das liquidações previstos na lei.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Fim >>

Resultados 19 - 27 de 27