Início arrow Notícias arrow Nacionais / Internacionais
Terça, 27 Junho 2017
Nacionais / Internacionais
Paulo Portas pede demissão
Terça, 02 Julho 2013

Após a demissão ontem do Ministro das Finanças Vítor Gaspar, hoje foi a vez de Paulo Portas pedir a demissão a Pedro Passos Coelho.

Sendo Portas um dos pilares da coligação que governa o país, esta demissão poderá causar grandes estragos no executivo. Espera-se agora a reacção de Passos Coelho e de Cavaco Silva.

 
Aprovada dedução de 5 por cento do IVA
Quinta, 19 Julho 2012

Foi aprovada pelo Governo a dedução no IRS de 5 por cento do IVA pago em serviços de alojamento, restauração, manutenção e reparação de veículos, cabeleireiros e similares.

A dedução recai sobre o IRS de 2013, a entregar em 2014, tendo como limite máximo 250 euros por família.

 
Iniciaram-se candidaturas de acesso ao Ensino Superior
Segunda, 16 Julho 2012

Iniciaram-se hoje as candidaturas à 1ª fase de acesso ao Ensino Superior Público, com 52 298 vagas a concurso, menos 1202 que em 2011, ano em que se registou a última quebra na oferta de lugares nas Universidades e Institutos Politécnicos.

 
FUTEBOL -Coentrão é do Real Madrid
Terça, 05 Julho 2011

Após ter realizado com sucesso os testes médicos em Madrid, Fábio Coentrão já é jogador dos merengues. Segundo um comunicado enviado à CMVM, o lateral esquerdo português terá sido vendido por 30 milhões de euros.

No entanto, envolvido no negócio está também o central argentino Garay, que agora viaja em sentido contrário. O jornal Marca diz que o Benfica terá de pagar 10 milhões pelo passe do internacional argentino. O jornal As, por seu lado, diz que o central estará avaliado em 12 millhões de euros e que o Real ficará ainda com 50 % do seu passe

JL

 
PSP ACONSELHA CUIDADO NO PREENCHIMENTO DE CHEQUES
Quarta, 15 Abril 2009

A PSP alertou hoje para a possibilidade de serem usadas canetas com tinta que se apaga para falsificar cheques, tendo conhecimento de, pelo menos, um caso em que se verificou esta situação.

Estas canetas, adianta a PSP num comunicado, funcionam como as outras e são dotadas de um tipo especial de tinta que facilmente se apaga com uma borracha incorporada na tampa das mesmas.

Uma caneta deste género foi usada para a falsificação de um cheque, no qual foi alterado o valor.

Para evitar este tipo de burlas, a Polícia de Segurança Pública (PSP) recomenda que, na emissão de cheques e outros documentos, os assinantes usem as suas próprias canetas, não deixem espaços em branco e guardem cópias dos mesmos.

Fonte : Diário Digital / Lusa

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Fim >>

Resultados 1 - 9 de 27