Início arrow Notícias arrow Desporto
Sexta, 22 Setembro 2017
Desporto
FUTEBOL - ARCOENSE GANHA, CF ESTREMOZ EMPATA
Segunda, 16 Fevereiro 2009

Sortes diferentes para as equipas de futebol do concelho. Na Divisão de Honra, o Arcoense venceu o adversário directo borbense e somou três importantes pontos para a conquista dos seus objectivos. Em Estremoz, os encarnados não foram além de um empate  com o Rio de Moinhos terminando assim com a série vitoriosa. Ainda assim, os comandados de José Carlos Mourão continuam na luta por uma das duas primeiras posições na série B da 1ª Divisão.

 
HÓQUEI - CF ESTREMOZ DÁ MAIS UM PASSO ATRÁS
Segunda, 16 Fevereiro 2009

Com a derrota caseira frente ao Entroncamento (3-6), a equipa encarnada deu mais um passo atrás na luta pela manutenção. Num jogo emotivo, os encarnados ainda empataram a três minutos do final mas depois permitiram que os forasteiros sentenciassem o jogo,

No próximo sábado, os estremocenses vão ao terreno do Nafarros.

 
FUTEBOL - ESTREMOZ VENCE, ARCOENSE EMPATA
Segunda, 09 Fevereiro 2009

Foi muito proveitosa a jornada para a equipa do CF Estremoz. A vitória esclarecedora frente ao Santiago Maior por 3-0, renova as aspirações encarnadas em subir de Divisão. Mais do que nunca, tudo está em aberto.

Quanto ao Arcoense, a equipa de Vítor Caldeira não consegue encontrar o caminho das vitórias e conseguiu apenas mais um ponto em Oriola (1-1). A recepção ao Borbense na próxima jornada, não sendo decisiva, será muito importante para esclarecer a classificação.

 
HÓQUEI - CF ESTREMOZ DERROTADO EM SINTRA
Segunda, 09 Fevereiro 2009

Foi para esquecer a tarde do último sábado para os encarnados. Em Sintra, os comandados de Francisco Chouriço pagaram um preço muito alto pela entrada apática que tiveram. Ao intervalo, os estremocenses já perdiam 5-0 e no fim o resultado ficou em 6-2 favorável aos estremocenses.

No próximo fim-de-semana, os estremocenses recebem a formação do Entrocamento.

 
FUTEBOL - CF ESTREMOZ VENCE, SC ARCOENSE EMPATA
Segunda, 02 Fevereiro 2009

Sortes diferentes para as equipas do Concelho de Estremoz neste fim-de-semana. Em Arcos, a contar para a Divisão de Honra, os pupilos de Vítor Caldeira empataram 2-2 com o Redondense após terem estado a vencer por 2-0. No final da partida, os forasteiros ainda desperdiçaram uma grande penalidade.

Em Estremoz, contar para a 1ª Divisão, o CF Estremoz bateu o Azarujense por uns claros 3-0. A equipa de José Carlos Mouraõ, construiu o resultado na segunda metade do jogo, através de golos apontados por Beto, Carlos e Nuno Bravo. Com este resultado, os encarnados subiram ao 4º lugar.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 82 - 90 de 289