Início arrow Notícias arrow Desporto
Sexta, 22 Setembro 2017
Desporto
HÓQUEI EM PATINS - INFANTIS DO CF ESTREMOZ GARANTEM PASSAGEM PARA A SEGUNDA FASE
Segunda, 20 Abril 2009

Após a vitória folgada frente ao H Santiago (10-2), a equipa estremocense garantiu, a duas jornadas do fim, o apuramento para a segunda fase do campeonato nacional onde se vão discutir duas vagas na final four.

Paço D'Arcos, Sporting e Stuart Carvalhais deverão ser os adversários destes jovens estremocenses na próxima fase. Ao programa "Quatro Linhas" da Rádio Despertar, o técnico Carlos Silva disse estar "bastante contente pelos atletas" afirmando por diversas vezes que "eles merecem".

Ainda segundo o técnico, aconteça o que acontecer, "esta época será sempre positiva". Carlos Silva disse ainda que "os jogadores que vieram do Externato vieram completar uma equipa de bons valores que já estava ao serviço do CF Estremoz", reconhecendo assim, a importância da formação na modalidade feita neste colégio estremocense.

Os jovens encarnados jogam, na próxima ronda, em Paço D'Arcos para decidir que fica em primeiro nesta primeira fase.

 
FUTEBOL - ARCOENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS
Segunda, 20 Abril 2009

A equipa de Arcos voltou às vitórias. No seu reduto, a equipa de Vítor Caldeira foi melhor e venceu com toda a justiça a formação do Alandroalense. O golo da vitória surgiu em cima do minuto 90 por intermédio de Deco que desfeiteou o guardião Careca.

Com esta vitória a equipa do Arcoense fica muito perto da manutenção. Esse objectivo pode ser conseguido já na próxima ronda (3 de Maio) em casa frente ao laterna vermelha Alandroalense.

 
HÓQUEI EM PATINS - CF ESTREMOZ PERTO DE REGRESSAR À 3ª DIVISÃO
Quarta, 15 Abril 2009

Após mais uma derrota caseira, desta vez frente à AA Amadora, o CF Estremoz está cada vez mais perto de regressar à 3ª Divisão. Com seis jogos ainda por disputar e com 12 pontos de desvantegem, a tarefa estremocense apresenta-se como muito difícil de concretizar.

Deslocações a Sines, Campo de Ourique, Paço D'Arcos e Cascais e recepções ao Vilafranquense e Física de Torres Vedras, são os jogos que a equipa liderada por Francisco Chouriço tem ainda oara disputar.

No próximo sábado, em Sines, os encarnados medem forças com a outra equipa alentejana desta série que está também em dificuldades.

 
HÓQUEI EM PATINS - FRANCISCO CHOURIÇO CONFIRMA CONTINUIDADE NA PRÓXIMA ÉPOCA
Quinta, 19 Março 2009

Em entrevista ao jornal "Brados do Alentejo", o técnico da equipa principal de Hóquei em Patins do CF Estremoz, Francisco Chouriço, confirmou que se vai manter à frente dos destinos da equipa encarnada na próxima época.

"Acordei com a direcção do CF Estremoz ficar o resto desta época e a próxima", disse ao já referido jornal Francisco Chouriço completando que ficará "independentemente de ser na 2ª ou 3ª Divisão".

Sobre o que falta jogar esta época, o técnico assegura que a sua equipa não vai baixar os braços "vamos lutar até ao fim pela manutenção".

 
HÓQUEI - CF ESTREMOZ TENTA REGRESSAR ÀS VITÓRIAS NESTE FIM-DE-SEMANA
Sexta, 13 Março 2009

Desde a 1ª jornada da primeira volta que os encarnados não sabem o que é ganhar. Neste sábado, pelas 18 horas, os estremocenses recebem a organizada equipa do Parede e o treinador Francisco Chouriço já garantiu que a sua equipa vai lutar pelos três pontos.

O jogo será arbitrado pela dupla alentejana composta por Jorge Monginho e Maria Cruz e realiza-se no Pavilhão Municipal de Esrtemoz.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 73 - 81 de 289