Início arrow Notícias
Sábado, 19 Agosto 2017
Notícias
Plural volta a fazer castings para a novela “Belmonte”

Pela segunda vez, a Plural está à procura de pessoas entre os 5 e os 85 anos, com disponibilidade e vontade de participar nas gravações da novela “Belmonte”, que será gravada em Estremoz.

Os interessados devem inscrever-se no dia 30 de julho, das 10h00 às 18h00, no Auditório da Casa de Estremoz.

As inscrições são gratuitas e os interessados terão apenas de levar consigo o BI e o Cartão de Contribuinte. No caso de menores de idade, terão de apresentar autorização do encarregado de educação.

Esta iniciativa é uma produção da Plural Entertainment com o apoio logístico da Câmara Municipal de Estremoz. 

 

 
Autárquicas 2013 - PS apresentou candidatos para Estremoz

No passado domingo, na Casa de Estremoz, a Concelhia Socialista de Estremoz apresentou os candidatos do PS às eleições do próximo dia 29 de Setembro.

José Alberto Fateixa, que é mais uma vez o cabeça de lista para a Câmara Municipal, afirmou que não irá "prometer o céu às pessoas para depois lhe dar o inferno". Num discurso bastante acalorado, o candidato socialista prometeu "trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos estremocenses".

A secundar José Alberto Fateixa, ou seja, no segundo posto para a Câmara Municipal, estará o profressor José Daniel Sádio. Depois, seguem-se Sérgio Cóias e Sónia Caldeira. Para a Assembleia Municipal, está confirmado o regresso às lutas políticas por parte de Jorge Canhoto, que foi vereador na última gestão socialista da autarquia estremocense.

 
ACIDENTE - Colisão na N4 causa um morto

Nesta manhã de segunda-feira, uma colisão entre dois automóveis causou uma vítima mortal na Nacional 4, entre Borba em Estremoz, junto ao Restaurante "O Viajante".

A vítima mortal ainda foi transportada para o Centro de Saúde de Estremoz, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Os outros feridos do embate, foram transportados de imediato para o Hospital de Évora (2 feridos ligeiros e 1 ferido grave).

Prestaram auxílio várias viaturas dos bombeiros de Borba e Estremoz, assim como do INEM. A falta da visibilidade provocada pelo nevoeiro existente nesta manhã de segunda-feira, deverá ter contribuído para o choque frontal. 

 
Incêndio perto de São Lourenço consome cerca de nove hectares

Um incêndio com duas frentes deflagrou hoje, pelas 15 horas, na zona de Barrocas, perto de São Lourenço de Mamporcão. Segundo as autoridades, tudo terá começado numa ceifeira que andava a trabalhar no local.

Para o local acorreram, em primeira instância, os Bombeiros de Estremoz, secundados pelos de Vila Viçosa, Borba e Alandroal. Numa das frentes de fogo, uma habitação chegou a estar em perigo mas o caso foi rapidamente resolvido com a pronta atuação dos bombeiros.

 
Hóquei em Patins - Jovem estremocense é Campeão Nacional pelo Benfica

Aos 17 anos, João Sardo conseguiu, finalmente, sagrar-se Campeão Nacional ao serviço do SL Benfica. A cumprir a sua quarta temporada ao serviço dos encarnados, o jovem hóquista formado no CF Estremoz consegue finalmente levantar a taça de Campeão, título que há muito o emblema da Luz procurava.

O capitão da formação liderada por Jorge Godinho, consegue ainda juntar ao título de campeão a marca de 47 golos apontados, o que lhe confere o título individual de melhor marcador do campeonato.

A final four do Campeonato Nacional de Juvenis decorreu em Valongo, neste fim-de-semana e o Benfica acabou por vencer já no prolongamento através de golo de ouro(4-3) a formação da casa, após ultrapassar na véspera a equipa da Mealhada por uns claros 7-1.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 64 - 72 de 1201